Só Jesus dá uma Nova Forma de Vida

A Paz do Senhor e Bom dia amados e amadas,

Sendo por divina advertência prevenidos em sonho para não voltarem à presença de Herodes, regressaram por outro caminho a sua terra. v.2

Texto:Mateus 2.12

Os magos ouviam falar de Jesus, porém, não o conheciam. Foram guiados pela Estrela até onde Jesus se encontrava para conhecer então o SALVADOR. Assim também muitos ouvem falar de Jesus; Que Ele é bom, mas o que precisam realmente é conhecê-lo, e é o Espírito Santo que tem guiado o Homem até Jesus – O SALVADOR.

Sendo por divina Revelação avisados
Quando o homem conhece a Jesus, o Espírito Santo, ou seja, A REVELAÇÃO começa a fazer parte de sua vida, avisado-o dos perigos que há no mundo (o pecado) e dando condição de vier uma nova forma de vida, não para este mundo, mas para a eternidade.

Não voltassem para junto de Herodes
O homem precisa deixar para trás, Herodes, ou seja, o mundo, o pecado, a razão, etc. Esquecer o velho homem e ter o seu coração e sua mente voltados para a eternidade;caminhando somente olhando para o alto de onde vem a Salvação.

Partiram para sua terra por outro caminho…
No caminho por onde os magos vieram, haviam ciladas armadas por Herodes, porém, a orientação do Espírito Santo, era para voltarem por outro caminho.

Assim, também o mundo oferece ao homem vários caminhos, onde há muitas ciladas do adversário para levar o homem à morte. Entretanto, Deus oferece ao homem um único caminho, JESUS, onde então ele encontrará paz e segurança para sua vida e o objetivo deste caminho é a ETERNIDADE.

O homem que deixa Jesus nascer em seu coração, tem uma nova forma de vida guiada pelo Espírito Santo, no caminho seguro que o conduz à Eternidade.

Peça ao seu vizinho vasos:
De prata – Fala da Salvação e anuncia a grande bênção de Deus para o homem.
De ouro – Vaso fala do homem e vaso de ouro é o homem nas mãos do Senhor, revestido do poder do Espírito Santo.

A mesma bênção que Deus tem para sua igreja também está estendida aos nossos vizinhos, pois a palavra fala que “melhor é o vizinho perto do que o irmão longe“.

Alexandre Alves, Servo

Tenha um excelente dia e compartilhe a Palavra de Deus com um amigo ou amiga!

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumimos que você aceita isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar