Proteção só no Senhor

A Paz do Senhor e Bom dia amados e amadas,

2 Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto; cantai-lhe. 3 Eu o Senhor a guardo, e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de dia e de noite a guardarei. vs.2-3

Texto: Isaias 27.2 e 3

Neste texto, escrito pelo profeta Isaías, quando no passado fazia menção do Senhor, e o próprio Senhor Deus declarando seu amor e zelo pela sua vinha, que hoje é a sua Obra.

Portanto vemos do Senhor que no passado mencionava “naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto“, nos fala hoje da sua obra que iniciou desde o princípio do mundo, quando o seu projeto de salvação foi concretizado pelo Senhor Jesus, tipificado pela vinha de vinho tinto, pois assim como o Senhor Jesus, a vinha produz a uva e a uva o vinho, Jesus também passou por vários processos até derramar o seu precioso sangue na cruz do calvário, quando moído por nossas iniquidades e pecados, fomos libertos alcançando assim a grande bênção da Salvação.

Cantai-lhe, Fala do louvor, da gratidão da igreja fiel, em adoração e glorificação pela bênção alcançada através do sacrifício de Jesus.

Eu o Senhor a guardo, A cada dia, vemos a misericórdia do Senhor sobre a sua obra, através dos livramentos que a igreja tem alcançado do Senhor. Recebemos estas bênçãos através dos Jejuns, orações, vigílias, etc.

E a cada momento a regarei, Nos fala da presença do Espírito Santo que tem sido derramado sobre a igreja. A vinha tem sido contemplada com as bênçãos que descem da eternidade, nas madrugadas, cultos e isso é patente aos olhos da igreja fiel, a cada momento.

E ninguém a faça dano de dia e de noite a guardarei, Nesses momentos finais da Igreja, a vinha, a Obra, tem que ser preservada, pois muitas lutas e dificuldades tem vindo, mas o Senhor a tem guardado, com um zelo especial, pois a vinha, a obra foi adquirida por um alto preço e dia e noite o Senhor tem guardado.

Vemos que o Senhor tem um cuidado muito especial para com a sua Obra, e aqueles que fazem parte desta grande Obra tem recebido os benefícios do Senhor, a todo o tempo.

Alexandre Alves, Servo

Tenha um excelente dia e compartilhe a Palavra de Deus com um amigo ou amiga!

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumimos que você aceita isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar